Canal Web

sexta-feira, novembro 11

Google Ads... Em revistas e impressos!?

O Google, em mais um passo para dominar o mund.. err... quero dizer, aumentar seu share sobre a concorrência, lançou um novo serviço no mínimo inusitado. Não, não é uma poderosa aplicação Web 2.0, não é um Browser nem um Office que roda na Internet (boatos corriqueiros sobre a empresa), mas a extensão do seu serviço de anúncios on-line para abranger também a veiculação em em revistas e impressos.

Com a popularização da tecnologia DTP, aumentou imensamente o número de revistas em circulação no mundo todo, principalmente de revistas de nicho, e assim como na Internet, encontrar a revista certa para atingir seu público-alvo se tornou cada vez mais complicado.
O Google Publication facilita esse processo - é possível escolher a revista por distribuição geográfica, assunto, preço e, claro, palavras-chave. O Anunciante cria então o anúncio e o Google facilita o trâmite para que seu anúncio seja publicado e aferido em todas as publicações selecionadas.

Daqui a pouco o slogan da adobe - Everywhere you looks - caberá também ao Google.

Link: Google Publication Ads

1 Comentários:

  • Eu achei engraçado a primeira vez em que cheguei no trabalho e uma amiga estava com um catálogo de vendas do Submarino. As principais ofertas do site, em versão impressa e atendimento também por telefone.

    Acho interessantíssimo essa passagem das pontocom para o mundo "real"...

    Por Anonymous Anônimo, às 8:59 PM  

Postar um comentário

<< Home