Canal Web

sexta-feira, novembro 11

E a Web 2.0 virou piada

Depois da crise política, dos furacões e da novela, o último tema a virar motivo de piada é "Web 2.0".

O site de Andrew Wooldridge tem um serviço que cria "Empresas de web 2.0". Além de gerar o nome da empresa, o site cria também o produto que sua empresa vai vender.

No meu teste, minha empresa se chamaria Meebtiki, e eu produziria "Classificados baseados em RSS via AJAX!!!!! "

Experimente em http://andrewwooldridge.com/myapps/webtwopointoh.html

UPDATE:
Agora também tem o sensacional WEB 2.0 Validator!!! Vale o riso: http://web2.0validator.com/

3 Comentários:

  • Hahaha.
    Um assunto com tanta polêmica tinha mesmo que acabar virando piada...

    Por Anonymous Anônimo, às 10:23 AM  

  • Porra !!! parabéns para os caras eua HAEIu heha tim oreilly que me perdoe mas ele deve ter bebido muito antes de ter uma ideia genia destas eauH IUEHI Ueh a web 2.0 nunca virou piada.. ela é uma piada. e uma jogada de marketing que dá nojo.

    Convido-o a acessar ainda em fase de implementação: www.echoes4ever.com/blog

    Por Anonymous Anônimo, às 11:25 AM  

  • Bom ouvir que estamos ficando espertos em relação a certas besteiradas jogadas no nosso peito por empresas escondidas por trás de 'desenvolvedores' estrangeiros.

    Agora chamar a web 2.0 de piada é algo inconcebível, colegas. Uma piada nos faz dar risadas e deixa um sentimento bom no final, a web 2.0 seria algo mais como uma jogada de marketing babaca por parte de um dos maiores publicadores de livros técnicos querendo entrar no mercado 'cool' de web design.

    Por favor, não ofendam a palavra piada colocando-a ao lado deste termo 'Web 2.0'. ;)

    Web 2.0: o encontro da arrogância com a babaquice.

    Por Anonymous Anônimo, às 3:48 PM  

Postar um comentário

<< Home